segunda-feira, 6 de agosto de 2012

Donna Achiropita

Fonte: Facebook da Donna Achiropita
Quem me conhece sabe que o que eu mais gosto de fazer é comer. Amo conhecer lanchonetes e restaurantes novos e prezo por um bom atendimento. Aqui em Brasília o tal "bom atendimento" é raro, principalmente se você não transparece riqueza. Eu sou bem simples. Não uso maquiagem, não uso roupas caríssimas, gosto do bom e velho tênis com jeans e não ando com o cabelo impecável. Aí complica, né?

Mas nem todos os lugares são assim. Um exemplo disso é a Donna Achiropita, uma pizzaria de extrema qualidade e atendimento impecável. O atendimento é tão fora do normal que outro dia eu fui lá com um cupom de compra coletiva, não li que tinha que agendar e, mesmo assim, deram um jeitinho e nos trataram super bem. Desde então, só como pizza lá! No dia que fui tirar fotos do eixão não foi diferente.

Minha sprite e o cardápio
E a pizza? Gente, que pizza maravilhosa! Levinha e com recheio gostoso. A casa trabalha com duas opções: fatia de pizza e pizza inteira. Eu costumo pedir uma pizza inteira salgada e uma fatia de alguma pizza doce. Esqueci de anotar os preços, mas acho que os pedaços custam entre R$5,00 e R$6,00 e as pizzas grandes custam entre R$28,00 e R$38,00. E ah, você pode escolher até três recheios para a pizza grande!

Nossa pizza: marguerita, carne seca com gorgonzola e portuguesa
E o melhor de tudo é que você pode ir pra academia, malhar por horas e horas e comer essa pizza depois sem ficar com peso na consciência de tão leve que ela é. Aconselho.

Donna Achiropita

CLN 307 Bloco B Loja 13
Horário de funcionamento: 16h00 - 00h00 (terça a domingo)
Delivery: 32752000

4 comentários:

  1. Adoooooooooooooooro a pizza de lá!! Na verdade, fui só uma vez. Quando tentei ir depois, estava fechado e sempre que passava por lá, estava fechado. Até achei que nao tinha mais!
    Que bom que voltaram - se é que um dia saíram!

    Beijocas!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nós fomos juntas, você lembra? Naquele dia que rodamos brasília atrás de alguma coisa pra fazer. haha Churredes, libanus, achiropita, showzinho de metal no centro comunitário...

      Pois é, depois daquele dia eu nunca mais tinha ido também, aí há uns 2 meses saiu essa promoção no groupon (todos os sites de compra coletiva pra mim são groupon, releva) e decidi ir lá de novo. Amei, voltarei sempre!

      :*

      Excluir
  2. O atendimento lá é muito bom e o ambiente é agradável. Pra fechar bem esse ciclo, a pizza é espetacular. Resumindo, um dos melhores lugar para ir lanchar.

    PS: pizza portuguesa é EXCELENTE!

    Agora fugindo um pouco da pizzaria: Rafa, gosto muito de ler seus posts, sua forma de se expressar é tão natural! Muitas pessoas na hora de escrever textos longos acabam se perdendo, mas você consegue fazer com que eu leia até o final e me pergunte: "já acabou o post?" hahaha

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu gostei mais da de carne seca com gorgonzola, mas sou suspeita, né? :)

      Obrigada pelo elogio! Beijos!

      Excluir

Web Analytics